Aula Inaugural 2018.1

Prezado(a) estudante

É com imensa satisfação que a Direção do Departamento de Ensino do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) convida os estudantes do 1º ano do Ensino Médio e do 1º período, turno manhã e tarde, para a Aula Inaugural do primeiro semestre de 2018.

Na ocasião, os estudantes terão oportunidade de conhecer alguns dos Professores que os acompanharão durante a realização do Curso. Também acontecerá a apresentação da Equipe de servidores e funcionários, assim como da Equipe de Direção, Coordenação e Supervisão de Área dos respectivos Cursos.

Data: 06/02/2018 (terça-feira)

Horário: Das 09h00 às 12h00

Local: Auditório do CODAI, Av. Dr. Francisco Correia 643 – Centro – São Lourenço da Mata/PE.

Público: Alunos do 1º do Ensino Médio e do 1º período do Curso Técnico em Agropecuária, Curso Técnico em Alimentos e Curso Técnicos em Administração.

Parabéns a todas e todos, sejam bem-vindos ao CODAI/UFRPE!

Atenciosamente,

Direção do Departamento de Ensino