Regulamento para escolha dos próximos diretores do CODAI

A Comissão Eleitoral, composta por nove membros titulares: três docentes, três técnicos administrativo e três discentes, através da Portaria de nº 012/2018 de 17 de maio de 2018 do Diretor geral do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas – CODAI da UFRPE, no uso de suas atribuições legais, publica o regulamento que tem por objetivo normatizar os procedimentos da consulta pública para escolha do diretor e vice-diretor do Colégio Dom Agostinho Ikas – CODAI da UFRPE, referente ao quadriênio 2018.2/2022.2.

Esta consulta pública dar-se-à através de votação secreta e uninominal, da qual participarão os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo do CODAI da UFRPE, bem como os alunos regularmente matriculados na Coordenação de Registro Escolar, excetuando-se aqueles com matrícula trancada.

A Comissão Eleitoral deliberará e decidirá, com autonomia plena, em todas as questões relativas ao processo eleitoral.

Acesse o edital da COMISSÃO DE CONSULTA PARA ESCOLHA DO CARGO DE DIRETOR GERAL E VICE DIRETOR DO COLÉGIO AGRÍCOLA DOM AGOSTINHO IKAS

Atenção:

Devido o comprometimento da mobilidade para a comunidade escolar, a CE resolveu disponibilizar as inscrições por e-mail e alterar o perído de inscrição.

Acesse os arquivos aqui:

1 - Edital 01/2018

2 -Edital 02/2018

3 - Ficha de Inscrição (docx|pdf)

4 - Iscrições Homologadas

5 - Chapas

6 - Comissão divulga calendário dos encontros dos candidatos com os discentes, docentes e técnicos administrativos. Acesse aqui.

7 - Comissão de Consulta divulga regras para o Debate entre candidatos no dia 26 de junho. Acesse aqui.

8 - Comissão de Consulta divulga locais e horários da votação. Acesse aqui.

9 - Comissão de Consulta homologa resultado final da eleição a Diretor do Codai. Acesse aqui.

jordan release date | Air Jordan