Processo Seletivo 2018.2

Foi publicado o Edital de Processo Seletivo para os estudantes interessados em ingressar no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) para o semestre 2018.2. Neste Processo Seletivo são ofertadas 216 vagas ao todo, veja a distribuição logo abaixo:

Curso Manhã Tarde
Técnico em Agropecuária 36 36
Técnico em Administração 36 36
Técnico em Alimentos 36 36

Para informações sobre inscrição, datas, documentos e procedimentos necessários consulte o Edital.

As inscrições estarão disponíveis de 09 a 13 de julho.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo V) e entregá-la na Coordenação de Registro Escolar do CODAI, no endereço Av. Dr. Francisco Corrêa, 643 - Centro - São Lourenço da Mata - PE, juntamente com cópia dos documentos solicitados no edital.

NÃO HÁ TAXA DE INSCRIÇÃO!

NÃO HAVERÁ PROVA, PROCESSO SELETIVO POR DESEMPENHO ESCOLAR!

Resultado da seleção disponível no site do concurso.

Primeira Lista de Remanejamento disponível no site do concurso.

Segunda Lista de Remanejamento disponível no site do concurso: http://inscricoes.codai.ufrpe.br/

latest Nike Sneakers | Nike