Renovação de matrícula 2019.1

Orientação para renovação de matrícula semestre 2019.1

A Direção de Ensino do CODAI e a Coordenação de Apoio Didático informam a comunidade escolar o calendário de renovação da matrícula para o semestre 2019.1. Durante a renovação será necessário apenas documento de identificação com foto, a assinatura acontecerá no período de 12 a 18 de dezembro de 2018. A coordenação de Apoio Didático efetuará os procedimentos obedecendo ao seguinte calendário:

·         Campus Tiúma - nos dias 12 e 13 de dezembro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h;

·         CODAI centro - nos dias 14, 17 e 18 de dezembro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

·         OBSERVAÇÃO – a renovação dos estudantes do Ensino Médio e do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio acontecerá durante a reunião com a família. Os estudantes receberam o convite para comparecimento dos respectivos responsáveis.

Posteriormente, no retorno das aulas, para o ano letivo 2019.1, a Coordenação de Apoio Didático emitirá o COMPROVANTE DE MATRÍCULA e em caso de promoção parcial, o estudante também assinará o TERMO DE DEPENDÊNCIA, informando ter ciência que deve pagar a dependência de forma obrigatória no primeiro semestre 2019.

Sneakers Store | Ανδρικά Nike