Colação de grau extraordinária dia 25/01/2019 - CANCELADA

Informamos que haverá colação de grau extraordinária no dia 25/01/2019, as 10h, na Sala de Reuniões no Codai-Centro, com a finalidade de assegurar o direito do aluno, a concorrer as vagas pretendidas, usufruindo da ação afirmativa na nota geral do ENEM, para estudantes do Codai da UFRPE, vide Manual do Estudante (fls. 27/28) do ensino médio e técnico 2017/2018.

Luana Araújo, Eduardo Felinto, Eliete Nunes.

============================================================================

COLAÇÃO DE GRAU EXTRAORDINÁRIA CANCELADA!

Após consulta ao Edital do SISU UFRPE 2019 e contato com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFRPE, a equipe gestora do CODAI/UFRPE decidiu cancelar a colação de grau extraordinária que havia sido marcada para o dia 25/01 (sexta-feira). O motivo do cancelamento foi a constatação da não necessidade de entrega de diploma no ato da matrícula de estudantes que optaram pela Ação Afirmativa do Edital Nº 66/2018 descrita nos documentos em anexo.

1 - COLAÇÃO DE GRAU EXTRAORDINÁRIA CANCELADA

2 - Edital SISU 2019 - ANEXOS UFRPE