Seleção bolsista - Laboratório de Informática

A Vice-Direção do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE - CODAI, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, através deste edital, torna público as normas para seleção simplificada no âmbito do Programa Bolsa de Trabalho Aluno Colaborador – PBTAC com atuação no LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, a partir de março de 2019.

As inscrições serão realizadas no Codai - Centro, na sala da Coordenação do NAE e no Apoio Administrativo no Campus-Tiúma, no período de 21 a 25 27 de fevereiro de 2019, no horário de 08h30min às 11h30min e de 13h30min às 16h30min.

O CODAI selecionará alunos colaboradores para a seguinte vaga:

Setor responsável

Vagas / Turno

Laboratório de Informática

01 / Tarde

O processo seletivo ocorrerá no dia 27 28 de fevereiro de 2019, às 10:00h, no Laboratório de Informática do Codai-Centro, localizado na Av. Dr. Francisco Corrêa, 643 – Centro – 54.735-000 – São Lourenço da Mata/PE. O instrumento de avaliação será descrito no quadro abaixo e totaliza 10 (dez) pontos:

PONTUAÇÃO MÁXIMA

TEÓRICA: Informática Básica e Noções de Redes de Computadores

6,0

PRÁTICA: Planilha Eletrônica

4,0

10,0

Acesse o edital com retificação do cronograma aqui.

============= RESULTADO =============

Resultado da seleção disponível aqui.

best Running shoes | Women's Nike Superrep