Seleção Bolsista - Agroindústria

A Vice-Direção do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE - CODAI, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, através deste edital, torna público as normas para seleção simplificada no âmbito do Programa Bolsa de Trabalho Aluno Colaborador – PBTAC com atuação na AGROIDÚSTRIA, a partir de março de 2019.

As inscrições serão realizadas no Laboratório da Agroindústria em Tiúma, no período de 25 de fevereiro a 11 de março de 2019, nos horários de 08h00min às 12h00min e de 13h30min às 16h30min.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderão alegar desconhecimento.  É de responsabilidade do candidato o fornecimento de informações e a não veracidade destas, implicará em sua desclassificação automática.

Serão ofertadas 02 (duas) vagas assim distribuídas:

Turno da Manhã – 01 vaga

Turno da Tarde – 01 vaga.

Edital disponível aqui.

====== RESULTADO =====

Resultado da seleção disponível aqui.

affiliate link trace | Nike Air Max 270