Resultado PAD 2019

A comissão responsável pelo processo seletivo divulga o resultado da Seleção Pública do Programa de Apoio ao Discente (PAD) 2019.1 do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (Codai), com auxílios de mobilidade alimentação para estudantes dos cursos: Ensino Médio Regular, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária e Técnico em Alimentos. Os(as) estudantes com seus nomes na lista de contemplados(as) deverão comparecer  ao Auditório do CODAI-UFRPE - Centro de São Lourenço da Mata, no dia 29/03/2019 às 8h30m da manhã para assinatura do Termo do Benefício (Auxílio) e apresentação da cópias dos documentos exigidos no edital: dados bancários (contrato, cartão ou extrato).  Apenas serão aceitas contas do tipo POUPANÇA da Caixa Econômica Federal (Operação 013) ou Conta do tipo CORRENTE de qualquer Instituição Financeira.

O NÃO COMPARECIMENTO do(a) discente selecionado ao evento de assinatura do Termo do Benefício implicará no INDEFERIMENTO da seleção para o Programa de Apoio ao Discente.

Confira a lista com os resultados abaixo:

1 - Resultado do PAD Alimentação

2 - Resultado do PAD Mobilidade

=========== AVISO ==========

O atendimento aos contemplados com as bolsas de auxílio do PAD será realizado nesta sexta-feira dia 29/03 nos seguintes locais:

- Auditório do CODAI- UFRPE (centro de São Lourenço da Mata), nos horários:

- Manhã (das 8h30 às 12h)

- Tarde (das 13h30 às 17h)

- CODAI- UFRPE em Tiúma, no seguinte horário:

- Tarde (das 12 às 16h)

Os contemplados deverão comparecer neste dia para assinatura do Termo do Benefício (Auxílio) e apresentação da cópias dos documentos exigidos no edital.

-------------------------------------------------

Os responsáveis pelos discentes menores de 18 anos de idade contemplados com as a bolsa de auxílio do PAD, deverão apresentar documento de identificação oficial com foto no ato da assinatura do termo.

São documentos de identificação oficial com foto:

- RG; carteira  de habilitação; Carteira de Trabalho; Certificado de Reservista; passaporte.

=========== RESULTADO DO RECURSOS ==========

A comissão responsável pelo Programa de Apoio ao Discente (PAD) 2019.1 divulga o resultado dos pedidos de recurso contra o resultado da Seleção Pública do PAD  do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI-UFRPE).

Os(as) estudantes que tiveram seus pedidos de recursos deferidos terão até o dia 05/04/2019, no horário das 8h30m às 12h e das 13h30m às 17h, para comparecer  ao Núcleo de Apoio Ao Discente (NAE) do CODAI-UFRPE - Centro de São Lourenço da Mata, para assinatura do Termo do Benefício (Auxílio) e apresentação das cópias dos dados bancários (contrato, cartão ou extrato) no nome do estudante.  Apenas serão aceitas contas do tipo POUPANÇA da Caixa Econômica Federal (Operação 013) ou Conta do tipo CORRENTE de qualquer Instituição Financeira.

Resultado disponível aqui.

=================  Nota  =======================

A comissão do PAD informa aos(às) selecionados pelo programa (edital 2019.1) que ainda não apresentaram a documentação necessária para assinatura do termo do auxilio, que terão até o dia 28 de abril para fornecerem cópia dos dados bancários ao NAE no CODAI-UFRPE para formalização do termo.
A não apresentação da documentação até data informada acima ocasionará no remanejamento da bolsa para outro(a) estudante classificado(a).

Lembrando que o atendimento no NAE ocorre nos seguintes horários:
Manhã: 8h às 12h
Tarde: 13h às 17h

================ AVISO IMPORTANTE ==============

Em virtude de inconsistências nos dados bancários apresentados pelos(as) contemplados com os auxílios do PAD, solicitamos a TODOS(AS) selecionados na primeira chamada que entrem em contato com sua agência para conferência das informações, checagem da abertura da conta, para assim assegurar o recebimentos dos auxílios.

Caso o(a) estudante tenha verificado algum equívoco nos dados fornecidos por sua agencia, solicitamos que apresente a correção o quanto antes ao NAE para regularizarmos sua situação.

A comissão conta com a colaboração de todos(as).

São Lourenço da Mata, 22 de março de 2019.
Prof(a). Maria dos Prazeres Arruda da Silva Alves
Presidente da Comissão do PAD do CODAI-UFRPE