Registro das ações dos projetos de extensão do Codai - 2

Projeto de Extensão Formação de Professores em Educação Ambiental, Relações Étnico-Raciais e Direitos Humanos.

Público: Professores da rede municipal de São Lourenço da Mata

Primeira Palestra sobre Relações Étnico Raciais no Brasil - Prof. Romerito Arcoverde.

Registros da mais recente atividade realizada do projeto de extensão: Matemática para Química coordenado pela prof Michele França. Ressaltando que esse projeto continuará com suas atividades todas as segundas-feiras, nos dois turnos até o mês de junho! Esse projeto partiu da conclusão que o baixo desempenho dos estudantes em Química muitas vezes estaria relacionado a dificuldades com a aprendizagem de conceitos e conteúdos de Matemática. Dessa forma, o projeto propõe uma estratégia para trabalhar essa problemática, através da abordagem da matemática utilizada na Química. Estão participando desse pertinente trabalho, além da prof Michele,  a bolsista do projeto residência pedagógica e alunos de tal série do ensino médio.

Foto do projeto com os Professores da rede municipal:

Foto do projeto Matemática para Química:

spy offers | Nike React Element 87