Próxima quinta 9:30 - Comissão de Pesquisa CODAI/ UFRPE convida

A Comissão de Pesquisa do CODAI/ UFRPE desmarca neste dia, 13 de junho, a atividade planejada e agenda para o dia 27 de junho (quinta feira), na sala de reunião do  CODAI/ CENTRO, onde ficará a disposição dos professores, técnicos e estudantes que necessitarem de colaboração para elaborarem os seus projetos de pesquisa. Na ocasião, inicialmente, haverá a oferta de um mini-curso com a Profa. Dra. Reginete Cavalcanti, intitulado "Como elaborar projetos de pesquisa" (confere certificado) e, em seguida, os demais membros da comissão estarão a disposição para orientações.

===========================================================

A comissão de Pesquisa do CODAI no  dia 13 de junho as 9 horas e 30 min, na sala de reunião do codai centro  ficará  a disposição dos professores, técnicos e estudantes que necessitam de colaboração para elaborarem os seus projetos de pesquisa. Na ocasião, inicialmente terá mini curso com a Profa. Reginete Cavalcanti intitulado como elaborar projetos de pesquisa e em seguida os demais membros da comissão estarão a disposição para orientação.

Sports Shoes | adidas NMD R1 FX6794 FX6795 Release Date - nmd legion ink goat costume ideas for boys