CODAI faz visita técnica a oficina de cerâmica de Francisco Brennand

Ontem, 28 de junho de 2019, os alunos do 3º período do Curso Técnico de Administração, com a profa Dra. Reginete Cavalcanti, da disciplina Psicologia do Comportamento Organizacional  a aula de percepção foi realizada na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, o monitor recebeu os nossos alunos e apresentou as belíssimas esculturas deste renomado artista . Trata-se de um complexo monumental — museu e ateliê — com aproximadamente 2 mil obras, entre esculturas, murais, painéis, pinturas, desenhos e objetos cerâmicos. A principal temática da obra de Francisco Brennand é a origem da vida e a eternidade das coisas.

Lugar único no mundo, a Oficina Brennand constitui-se num conjunto arquitetônico monumental de grande originalidade, em constante processo de mutação, onde a obra se associa à arquitetura para dar forma a um universo abissal, dionisíaco, subterrâneo, obscuro, sexual e religioso (Origem: Wikipédia).

jordan Sneakers | Nike Shoes