CODAI realiza palestra sobre saúde emocional na adolescência

A  Comissão do NAE (Núcleo e Apoio ao Estudante) do CODAI/UFRPE convida toda a comunidade escolar para participar da palestra "Saúde Mental da Adolescência", conduzida por Roger Bravo, coordenador e voluntário do CVV (Centro de Valorização da Vida) em Recife, que esteve presente conosco em 2018 durante o Setembro Amarelo. Reforçando nossa preocupação com o cuidado humano e bem estar de nossos/as estudantes, solicitamos a presença de pais, mães e demais responsáveis, bem como nossos/as professores/as, coordenadores/as, supervisores/as e técnicos/as para este momento de reflexão sobre saúde mental. Pedimos também que nos ajudem na divulgação de nosso cartaz que segue em anexo como imagem e documento PDF.

Palestra: Saúde Mental da Adolescência
Palestrante: Roger Bravo, membro do CVV (Centro de Valorização da Vida)
Data: 03/07/19
Local: Auditório do Codai Centro