Idosos recebem o carinho dos estudantes e professores de Administração do CODAI

Na manhã do último dia 28 de junho, professores e estudantes do curso Técnico em Administração do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI/UFRPE) visitaram o abrigo Associação Casa da Esperança, localizado no Parque Capibaribe em São Lourenço da Mata - PE.

O Projeto 4ª Ação Beneficente em Prol do Idoso foi idealizado pela Professora Maria do Socorro, mas transformou-se num Projeto de Extensão, o qual faz parte do Curso Técnico em Administração do CODAI da UFRPE, tendo a participação de todos os professores do referido curso. A interação entre os estudantes do 2° Período do Curso Técnico em Administração, professores e os assistidos da instituição beneficente proporcionou momentos de grande contentamento. Durante a visita, todos cantaram, levaram presentes e trocaram histórias de vida, alegrando o coração de cada idoso. Puderam também conhecer melhor a realidade dos idosos que vivem sozinhos em abrigos, distantes da família.

Além da Professora Socorro, a visita contou com a presença dos professores Leilson Barbosa, Ana Paula Lucena e Glória Silva Pina. Segundo a professora Socorro, a iniciativa desperta nos alunos e na comunidade acadêmica a importância social, voltada para a caridade e o amor ao próximo. Além de refletir sobre a inclusão social, melhorar o convívio entre gerações, comunicação e compreensão familiar com o idoso.

Authentic Nike Sneakers | Nike Dunk Low Disrupt Pale Ivory - Grailify