Emoção marcou a aula da saudade do curso Técnico em Agropecuária

A terça-feira, 16/07, foi o dia escolhido para a realização da Aula da Saudade 2019, evento que marcou o fim da trajetória dos estudantes do curso Técnico em Agropecuária. A aula aconteceu no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI/UFRPE), em Tiúma. Emoção, diversão e incentivo aos futuros técnicos, não faltaram na aula especial. Além dos professores do curso, estiveram presentes o Diretor Geral do CODAI Michel Barboza, a Vice-Diretora Luana Araújo, o Diretor de Ensino Eduardo Felinto, o Coordenador de Estágio Vicente Ferreira e a Coordenadora do Apoio Didático Eliete Nunes. Os sonhos e as realizações pessoais, profissionais também foram lembrados pelos docentes desejando aos novos Técnicos em Agropecuária muito sucesso.

Buy Sneakers | Women's Nike Superrep