Processo seletivo extra 2019.2

O CODAI torna público para conhecimento dos interessados que, no PERÍODO DE 24/07 a 28/07 de 2019, estarão abertas às inscrições para o Processo Seletivo Extra que visa o preenchimento de vagas para Ingresso nos Cursos Técnicos no 2º semestre de 2019.

O candidato deverá se inscrever no sistema de seleção, disponível em: www.inscricoes.codai.ufrpe.br. Todo o processo é on-line.

Veja a distribuição das vagas logo abaixo:

Para informações sobre inscrição, datas, documentos e procedimentos necessários consulte o Edital.

NÃO HÁ TAXA DE INSCRIÇÃO!

NÃO HAVERÁ PROVA. O PROCESSO SELETIVO SERÁ POR DESEMPENHO ESCOLAR!

ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROCESSO SELETIVO AQUI.

==================    ATENÇÃO   ====================

O candidado deve selecionar a opção: Seleção Extra 2019.2 (Destacado em laranja na imagem abaixo)

Anexar a Frente da Ficha 19 ou Declaração do ENEM. (Destacado em azul na imagem abaixo)

Verso da Ficha 19. (Destacado em verde na imagem abaixo)