Resultado PAD - Auxílio Mobilidade e Alimentação

A comissão responsável pelo processo seletivo divulga o resultado da Seleção Pública do Programa de Apoio ao Discente (PAD) 2019.2 do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI-UFRPE), com auxílios de mobilidade alimentação para estudantes dos cursos: Ensino Médio Regular, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária e Técnico em Alimentos. Os(as) estudantes com seus nomes na lista de contemplados(as) deverão comparecer  ao Auditório do CODAI-UFRPE - Centro de São Lourenço da Mata, no dia 01/10/2019 às 8h30m da manhã para assinatura do Termo do Benefício (Auxílio) e apresentação da cópias dos documentos exigidos no edital: dados bancários (contrato, cartão ou extrato).  Serão aceitas contas do tipo corrente de qualquer instituição financeira bancária, no entanto contas do tipo POUPANÇA serão aceitas apenas da Caixa Econômica Federal (Operação 013).

O NÃO COMPARECIMENTO do(a) discente selecionado ao evento de assinatura do Termo do Benefício implicará no INDEFERIMENTO da seleção para o Programa de Apoio ao Discente.

Confira a lista com os resultados abaixo:

Resultado PAD 2019.2 Mobilidade

Resultado PAD 2019.2 Alimentação

Resultado PAD 2019.2 Alimentação e Mobilidade

Resultado PAD 2019.2 Indeferidos

=======================================================

Nota: Adiamento dos resultados para os pedidos de recurso PAD 2019.2
A comissão do PAD informa que, devido à necessidade de melhor análise dos argumentos expressos nas solicitações de recurso, teremos nova data para divulgação dos resultados dos pedidos de recursos.
Data para divulgação: 14/10/19
Data para assinatura do termo: 16/10/19 (no CODAI Centro, na sala do NAE, das 8h às 12 horas).
Obs: Será emitida declaração de comparecimento para os/as estudantes que assim necessitarem.
Ass: Comissão PAD

=======================================================

Nota de divulgação:

A comissão responsável pelo Programa de Apoio ao Discente (PAD) 2019.2 divulga o resultado dos pedidos de recurso contra o resultado da Seleção Pública do PAD do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI-UFRPE).

Os(as) estudantes que tiveram seus pedidos de recursos deferidos deverão comparecer ao NAE (Núcleo de Apoio Ao Discente do CODAI-UFRPE - Centro de São Lourenço da Mata) no dia 16/10/2019 no horário das 8h30m às 12h para assinatura do Termo do Benefício (Auxílio) e apresentação da cópias dos dados bancários (contrato, cartão ou extrato) no nome do(a) estudante.  Apenas serão aceitas contas do tipo POUPANÇA da Caixa Econômica Federal ou Conta do tipo CORRENTE de qualquer Instituição Financeira Bancária.

Acess o resultado da análise dos recursos aqui.

trace affiliate link | Nike Air Force 1 White/Silver Fashion Casual Shoes AA3825-100 Sale , Idae