XXIII Seminário de Administração Empresarial e Marketing - SAEMI

O Curso Técnico em Administração do CODAI/UFRPE convida toda comunidade acadêmica para o XXIII Seminário de Administração Empresarial e Marketing - SAEMI a ser realizado no auditório do CEGOE/UFRPE. Inscrições gratuitas aqui.

O XXIII Seminário de Administração Empresarial e Marketing - SAEMI é um evento de natureza técnico-científica idealizado e promovido pelo Curso Técnico em Administração do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI/UFRPE), que objetiva levar para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, bem como de outras instituições de ensino públicas e privadas a promoção de um seminário inovador com temáticas e debates relevantes no âmbito das Ciências Sociais Aplicadas, sobretudo, no campo da Administração e suas áreas afins. Com carga-horária total de 12h, o participante poderá ampliar e aperfeiçoar seus conhecimentos teóricos e práticos a partir das propostas elaboradas por seus palestrantes acadêmicos e de mercado convidados. Neste XXIII SAEMI, a temática central está pautada no Trabalho, renda, emprego e empregabilidade, na qual serão tratados os cenários e oportunidades para o ano de 2019.

Objetivo do Evento

Promover para a comunidade acadêmica a extensão do conhecimento teórico e prático no campo da Administração e áreas afins esperando, sobretudo, a aprendizagem de novas competências técnico-científicas, bem como o aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos já adquiridos.

Público-alvo

Docentes, pesquisadores, técnicos e discentes interessados em compreender a dinâmica e possíveis cenários sobre as relações de Trabalho, Renda, Emprego e Empregabilidade para o ano de 2019

Disponível aqui.

Best Authentic Sneakers | Sneakers Nike Shoes