CODAI realiza a 1ª Roda de Diálogo no curso Técnico em Alimentos

A 1ª Roda de Diálogo chega ao CODAI com o objetivo de aproximar os estudantes do curso Técnico em Alimentos (primeiro período) dos ex-alunos, que atuam profissionalmente na área de alimentos. Por meio da troca de experiência e muita conversa, a egressa Lidiane Fernanda da Silva Borges, concluinte 2017, compartilhou sua trajetória quando estudante, narrou sua rotina de trabalho como Auxiliar de Controle de Qualidade e motivou a todos ao transmitir seu entusiasmo pela profissão. A partir do relato, que ocorreu no dia 01/11, em Tiúma, os presentes tiveram a oportunidade de compreender as possibilidades de atuação na área de alimentos, assim como os desafios enfrentados. Para a egressa, “foi uma conversa muito proveitosa na qual pude ver, bem de perto, os medos as preocupações e tudo que eu também já passei quando um dia era estudante. Foi muito bom poder falar da minha experiência profissional e de que maneira o curso me ajudou no dia-a-dia do trabalhado. Vale a pena investir nos estudos, na qualificação e nos sonhos”.

affiliate link trace | Air Jordan 1 High OG "University Blue" 2021 Release Info - Fitforhealth