CODAI lança cartilha digital Preocupação produtiva e improdutiva em tempos de isolamento social

Em momentos de incerteza é difícil não se preocupar. O período do isolamento social, devido à pandemia da COVID-19, causa muitas incertezas, elevando o nível de preocupação das famílias. Desta forma, considerando a importância da interação da escola com as famílias e as consequências do isolamento social, o CODAI disponibiliza uma cartilha educativa digital abordando o tema "Preocupação produtiva e improdutiva em tempos de isolamento social".

A cartilha traz um conteúdo didático e com linguagem de fácil compreensão. A ideia da produção deste material é contribuir com aquelas pessoas que sentem a preocupação como algo incontrolável.

O material educativo é fruto do projeto de extensão do CODAI "Produção de cartilhas educativas digitais voltadas aos familiares dos alunos do CODAI", sob a coordenação da Profa. Reginete Cavalcanti e colaboração dos professores Carolina Câmara e Marcílio Ferreira. Esta é a primeira de uma série de cartilhas digitais que serão produzidas.

Faça o download da Cartilha aqui.

Best Sneakers | Nike nike huarache paris for sale by owner craigslist , Gov