III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

O III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica ocorrerá de 26 a 29 de maio de 2015 no Centro de Convenções em Olinda,e o praza das inscrições será até o dia 28 de fevereiro de 2015.

As inscrições no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica podem ser feitas através do site: www.fmept.org

Os alunos e servidores do CODAI poderão ser inscrever na modalidade individual, para apresentação de pôsteres ou como ouvinte/participante e também na modalidade institucional de forma que o CODAI poderá inscrever até 14 propostas em diferentes atividades autogestionadas, sendo elas:

- três de atividades técnico-científicas (palestras, oficinas, mesas redondas, seminários, relato de experiência e afins)

- três para a Mostra de inovação tecnológica (mostrando as experiências de cada instituição no uso de tecnologias);

- duas para a Feira gastronômica - oficinas, mesas redondas e concurso culinário (este especificamente feito com alunos);

- duas para a Feira de economia solidária;

- quatro para atividades culturais (podendo ser teatro, artes plásticas, música, audiovisual, literatura) envolvendo alunos e professores/técnico administrativos.