Processo seletivo 2016.2

A Comissão de Seleção e Divulgação do Processo Seletivo de Alunos para 2016.2,

Divulga edital de seleção para cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Administração Empresarial e Marketing e Técnico em Alimentos.

Nesta seleção serão ofertadas 216 vagas ao total. Cada curso terá 36 vagas para o turno da manhã e 36 vagas para o turno da tarde.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 20 de maio de 2016 até 10 de junho de 2016, por meio do site www.inscricoes.codai.ufrpe.br ou de forma presencial, nos locais e horários especificados no edital.

A prova será aplicada dia 15 de junho, o candidato poderá optar por fazer a prova no horário da manhã ou da tarde.  O canditado que optar por fazer a prova pela manhã não poderá em hipótese alguma realizar a prova no turno da tarde, assim como o aluno que optar por fazer a prova no período da tarde não poderá em hipótese alguma realizar no turno da manhã.

Acesse o edital de seleção aqui.

Acesse o cartaz de divulgação aqui.

Comissão de Seleção

Authentic Sneakers | justin bieber yeezy supreme hoodie