Edital do Programa de Apoio ao Discente

Edital PAD 02/2016 para Auxílio Mobilidade de Assistência Estudantil do CODAI

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou nesta quinta-feira (13/10/2016), o Edital 02/2016 do Programa de Apoio ao Discente (PAD), que tem como principal objetivo promover a permanência no CODAI de discentes comprovadamente em vulnerabilidade econômica durante a realização dos cursos do ensino básico, técnico e tecnológico do CODAI.

O PAD é composto por Auxilio Mobilidade e Alimentação. Neste Edital 02/2016 do PAD foi ofertado auxílio mobilidade. Qualquer estudante dos cursos presenciais, regularmente matriculado no semestre vigente, poderá participar da seleção do PAD.

Os interessados devem realizar atenciosamente a leitura do edital e ficar atento nos prazos de inscrição, documentação exigida e perfil do público do referido programa.

Confira o Edital de Seleção do PAD do CODAI abaixo e demais documentos e formulários importantes para este processo:

1 - Edital PAD -2016.2 (Segunda Chamada)

2 - Formulário de Inscrição

3 - Normas de Apoio Discente