Convite - Entrega de Uniforme Escolar

A Direção Geral do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE convida todos os estudantes dos turnos da manhã e da tarde para receberem os uniformes referentes ao Semestre 2017.1.

Local: Auditório do CODAI da UFRPE - Centro
Data: 19/05/2017 (sexta-feira)

Os uniformes do CODAI fazem parte da política de Assistência aos Estudantes do CODAI e foram resultados da participação dos estudantes na confecção dos modelos e demais etapas da aquisição.

O uso do uniforme é obrigatório conforme o regimento interno do CODAI e serão entregues sem nenhum custo para os discentes.
Para os estudantes dos cursos técnicos serão entregues os uniformes padrão de uso diário e para os estudantes do Ensino Médio e Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio serão entregues os uniformes padrão e o uniforme de Educação Física.

O CODAI agradece a todos os servidores e estudantes envolvidos neste processo.

latest jordans | NIKE HOMME