Edital PAD 01/2017

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) publicou nesta segunda-feira (17/07/2017), o Edital 01/2017 do Programa de Apoio ao Discente (PAD), que tem como principal objetivo promover a permanência no CODAI de discentes comprovadamente em vulnerabilidade econômica durante a realização dos cursos do ensino básico, técnico e tecnológico do CODAI.

O PAD é composto por Auxilio Mobilidade e Alimentação. Neste Edital 01/2017 do PAD foram ofertados auxílios mobilidade e alimentação.  Qualquer estudante dos cursos presenciais, regularmente matriculado no semestre vigente, poderá participar da seleção do PAD. Os interessados devem realizar atenciosamente a leitura do edital e ficar atento nos prazos de inscrição, documentação exigida e perfil do público do referido programa.

Confira o Edital de Seleção do PAD do CODAI abaixo e demais documentos e formulários importantes para este processo:

1 - Edital PAD -2017.1

2 - Formulário de Inscrição

3 - Normas de Apoio Discente

4 - Anexo I

5 - Anexo II

6 - Anexo III

7 - Anexo IV

8 - Anexo V

Best Sneakers | Nike Air Force 1 '07 3 Low White/University Blue For Sale , Idae 2021