Participação do CODAI na 25º Agrinordeste

Agrinordeste é um evento organizado pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (FAEPE). Os inscritos participarão de atividades relacionadas às áreas temáticas da Agropecuária. Este ano os organizadores têm a expectativa de receber mais de cinco mil visitantes. Para maiores informações acesse o site https://www.agrinordeste.com.br/2017/

Todos os anos o CODAI participa do evento por perceber a relevância dos trabalho como atividade de enriquecimento curricular importante para oportunizar participação discente e docente em palestras, oficinas e trocas de experiências que é a proposta da Agrinordeste.

Os estudantes que solicitaram inscrição a Equipe Docente do CODAI devem verificar lista dos selecionados, assim como, observar as orientações para utilizar o Plano de Deslocamento pelo Colégio, conforme memorando nº 41/2017, datado de 15 de agosto de 2017. Mais informações no Núcleo de Apoio ao Educando ou com a Professora Suely Lima.

latest jordan Sneakers | Men’s shoes