Edital PAD 02/2019 para Auxílio Mobilidade e Alimentação

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) publica o Edital 02/2019 do Programa de Apoio ao Discente (PAD), que tem como principal objetivo promover a permanência no CODAI de discentes comprovadamente em vulnerabilidade econômica durante a realização dos cursos do ensino básico, técnico e tecnológico do CODAI.

Neste Edital 02/2019 do PAD são ofertados auxílios mobilidade e alimentação e qualquer estudante dos cursos presenciais, regularmente matriculado no semestre vigente, poderá participar da seleção do PAD. Os interessados devem realizar atenciosamente a leitura do edital e ficar atento nos prazos de inscrição, documentação exigida e perfil do público do referido programa.

Recomendamos aos/às candidatos/as aos auxílios providenciarem com antecedência os dados bancários, uma vez que o tempo entre a divulgação dos resultados e a entrega de documentos pode não ser hábil para as Instituições Financeiras Bancárias realizarem abertura de novas contas.

1 - Edital PAD 01/2019

2 - Formulário de Inscrição (Desativado)

3 - Normas de Apoio Discente

4 - Anexo I

5 -  Anexo II

6 -  Anexo III

7 -  Anexo IV

8 -  Anexo V

==================== ATENÇÃO ========================

Errata ao Edital que trata do PAD. Os/as estudantes que estão em condição de jubilamento e os retardatários, poderão fazer a sua inscrição no PAD na próxima sexta feira dia 23 de agosto.

Locais: CODAI Tiúma e CODAI Centro.

Horário: 8h30 às 11h30 (manhã)

13h30 às 16h30 (tarde)

============================================
Errata do formulário de inscrição

Segue errata do arquivo do formulário de inscrição. As alterações encontram-se especificamente no item que trata das orientações sobre a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

============================================

buy shoes | Nike Release Dates