Resultado PAD nº 01/2018

Resultado do Auxílio de Assistência Estudantil – Edital PAD nº 01/2018

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco informa o resultado da seleção do Programa de Apoio ao Discente do Edital PAD nº 01/2018.

A assinatura dos termos de concessão do benefício será realizada no dia 21.06.2018 (quinta-feira) de 09:30 as 11:30, no NAE do CODAI – Centro de São Lourenço da Mata.

Semana do Meio Ambiente

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE divulga programação da Semana do Meio Ambiente que acontecerá de 05 a 08 de junho de 2018. O evento é resultado de uma articulação do CODAI, com a Prefeitura de São Lourenço da Mata, entre outros participantes.

As atividades acontecerão em diferentes espaços do município e podem ser verificadas na programação do evento.

Regulamento para escolha dos próximos diretores do CODAI

A Comissão Eleitoral, composta por nove membros titulares: três docentes, três técnicos administrativo e três discentes, através da Portaria de nº 012/2018 de 17 de maio de 2018 do Diretor geral do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas – CODAI da UFRPE, no uso de suas atribuições legais, publica o regulamento que tem por objetivo normatizar os procedimentos da consulta pública para escolha do diretor e vice-diretor do Colégio Dom Agostinho Ikas – CODAI da UFRPE, referente ao quadriênio 2018.2/2022.2.

CODAI publica Edital PAD 01/2018

Edital PAD 01/2018 para Auxílio Mobilidade de Assistência Estudantil do CODAI

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) publicou nesta segunda-feira (30/04/2018), o Edital 01/2018 do Programa de Apoio ao Discente (PAD), que tem como principal objetivo promover a permanência no CODAI de discentes comprovadamente em vulnerabilidade econômica durante a realização dos cursos do ensino básico, técnico e tecnológico do CODAI.

Institucionalização do Programa Mulheres Mil

Representantes do Conselho Nacional das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (CONDETUF) e equipe Técnica da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica  do Ministério de Educação ( SETEC/MEC) reuniram-se neste mês de março,  entre os dias 8 e 9, em Brasília, sendo os trabalhos conduzidos pela Professora Jussara Maysa Campos.

Resultado da Seleção de bolsista de Informática 2018.1

A coordenação de Informática do CODAI lança edital para selecionar bolsista para o laboratório de informática.

Público Alvo: matriculados a partir do 2º período de Curso Técnico ou 1º ano do médio.

Idade mínima: 16 anos

Inscrições:  21/02 a 27/02 de 2018 no NAE

Prova: 28/09/2017 das 12:30 às 13:30

Local: Laboratório de Informática

Vagas: 1 para a manhã + Cadastro de reserva para tarde

Professora do CODAI em formação de Língua Inglesa

Professora do CODAI participa de Curso para desenvolvimento de profissionais de Língua Inglesa de escolas públicas promovido pelo governo brasileiro. O curso acontece por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Supeior (CAPES) em parceira com The University of Kansas e Fullbrighht.