Seleção de bolsista de Informática

A coordenação de Informática do CODAI lança edital para selecionar bolsista para o laboratório de informática.

Público Alvo: matriculados a partir do 2º período de Curso Técnico ou 1º ano do médio.

Idade mínima: 16 anos

Inscrições:  22/09 a 27/09 de 2017 no NAE

Prova: 28/09/2017 das 12:30 às 13:30

Local: Laboratório de Informática

Vagas: 2 para a tarde + Cadastro de reserva para manhã

Resultado 2ª chamada PAD

Considerando a liberação de nova parcela de recursos financeiros do orçamento da assistência ao estudante e estudantes que concluíram os cursos o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco informa a 2ª Chamada dos resultado da seleção do Programa de Apoio ao Discente do Edital PAD nº 01/2017.

A assinatura dos termos de concessão do benefício será realizada no dia 26.09.2017 (terça-feira) de 09:30 as 11:30, no NAE do CODAI – Centro de São Lourenço da Mata.

Resultado PAD 2017.1

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco informa o resultado da seleção do Programa de Apoio ao Discente do Edital PAD nº 01/2017.

A assinatura dos termos de concessão do benefício será realizada no dia 05.09.2017 (terça-feira) de 09:30 as 11:30, no NAE do CODAI – Centro de São Lourenço da Mata Confira mais informações e a lista de selecionados abaixo.

1 - Resultado PAD 2017.1

Trancamento 2017.2

Diretora do Departamento de Ensino-DE / CODAI

Comunica a todos os discentes do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas – CODAI que o prazo final para trancamento do período será dia 22 de agosto de 2017.

Profª. LUANA GOMES CORDEIRO DE ARAÚJO

Participação do CODAI na 25º Agrinordeste

Agrinordeste é um evento organizado pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (FAEPE). Os inscritos participarão de atividades relacionadas às áreas temáticas da Agropecuária. Este ano os organizadores têm a expectativa de receber mais de cinco mil visitantes. Para maiores informações acesse o site https://www.agrinordeste.com.br/2017/

Aula Inaugural 2017.2

É com imensa satisfação que a Direção do Departamento de Ensino do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) convida os estudantes do 1º período, turno manhã e tarde, para a Aula Inaugural do segundo semestre de 2017.

Na ocasião, os estudantes terão oportunidade de conhecer alguns dos Professores que os acompanharão durante a realização do Curso. Também acontecerá a apresentação da Equipe de servidores e funcionários, assim como da Equipe de Direção, Coordenação e Supervisão de Área dos respectivos Cursos.

PROCESSO DE MATRÍCULA 2017.2

A Direção de Ensino do CODAI, informa a toda comunidade escolar que a renovação da matrícula 2017.2 será efetuada de forma automática, portanto, não é necessário o comparecimento ao CODAI nos dias 24 e 25 de julho, pelos alunos ou responsáveis.

Posteriormente a Coordenação de Registro Escolar divulgará o agendamento para assinatura da confirmação de matricula, pelos estudantes ou responsáveis legais (caso menor de 18 anos).